Quem seguiu o Campeonato do Mundo de futebol não ficou indiferente às exibições do guarda redes mexicano Guillermo Ochoa, tendo o seu momento mais alto no torneio na exibição frente à seleção brasileira.
Desconhecido para muitos seguidores de futebol, apesar dos seus 29 anos, "Memo" como é tratado pelos colegas, era jogador do modesto Ajaccio de França e terminava o seu contrato nesse verão,
As suas exibições aliadas ao facto de poder ser contratado a "custo zero" fez com que a sua cotação no mercado internacional aumentasse em flecha e o seu nome começou a ser associado a grandes clubes europeus como Liverpool, AC. Milan, Barcelona...
O tempo passou e rumores não passaram disso mesmo e o melhor que conseguiu foi uma proposta do Málaga, clube que apenas aspirava lutar pela permanência na I Liga espanhola.
Se muitos achavam que as exibições do Campeonato do Mundo lhe valeriam a titularidade no Málaga, provavelmente até o mesmo, a verdade é que não foi isso que aconteceu e desde Julho que não se ouve falar de Ochoa.
Carlos Kameni, guarda-redes que pertence aos quadros do Málaga há quatro épocas, tem sido o titular indiscutível e tem relegado "Memo" para o banco de suplentes do actual sexto classificado da Liga espanhola.
-J.B.
Sem comentários:
Enviar um comentário