terça-feira, 18 de novembro de 2014

"Não me reanimem!!! Tenho 91"

Esta enérgica pensionista de 91 anos, chamada Nel Bolton, de The Hauge-Holanda, tatuou no seu peito a frase "Não me reanimem!!! Tenho 91" para evitar qualquer médico ou parente de ficar em apuros por obedecer  à sua vontade . 
A pensionista disse a um site de notícias holandês : "Eu não quero ser reanimada se algo de mal me acontecer. Se algo acontecer comigo, é uma questão de segundos. Esta tatuagem é a primeira coisa que vão ver quando rasgarem a minha blusa."  Ela acrescentou : "Eu não quero acabar como um vegetal em uma cadeira." 
Embora a tatuagem não garanta que a pensionista não venha a ser reanimada, em virtude das obrigações dos profissionais de saúde impostas por lei, a Sra Bolton espera que a tatuagem atrase reanimação ou até a evite.

 A Sra  Bolton espera ainda um dia ser capaz de convencer o ministro da Saúde, a legalizar este tipo de tatuagens na Holanda. Esta pensionista não é a única com esta mensagem controversa estampada sobre o peito, Frances Polack , 85 anos, que vive em New Forest-Hampshire e Joy Tomkins , 81 anos, de Norfolk, juntaram-se a ela.

-J.B.

Sem comentários:

Enviar um comentário

random posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...