terça-feira, 11 de novembro de 2014

Sósia da Tina Turner... Ou nem por isso?

 
O fotografo de natureza Gordon Stover, da Alemanha, foi tirar fotos a animais selvagens, quando após fotografar um animal de fazenda, pareceu-lhe que, este tem uma estranha semelhança com a cantora norte-americana Tina Turner.
 
O Sr. Stover achou que seus olhos estavam "a brincar" com ele quando mais tarde voltou a olhar para fotos do animal, que, pensa ele, é um sósia da cantora. 
 
"Os dois são muito semelhantes, como irmão e irmã. " disse o fotografo. A foto foi tirada cidade de Bremen, no norte da Alemanha, em um parque de vida selvagem. "É muito divertido, eu acho. Os animais podem parecer-se com todos os tipos de rostos famosos mas acho que este é um dos sósias mais excêntricos." 
 
Tina Turner tem 74 anos de idade, vive na Suíça , e é casada com executivo da empresa alemã "Erwin Bach".
 
Não sei quanto a vocês mas a mim parece-me que o fotografo abusou um bocado da bebida quando viua fotografia e prestou estas declarações.

-J.B.

Sem comentários:

Enviar um comentário

random posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...